top of page

Bijuteria / azul turquesa

Alguém ai é louca por bijuteria?

O que seria de nós mulheres se não fosse elas pra dar aquele Up no look, não é verdade?!

Vim compartilhar com vocês um dos meu maiores mimos que são bijux, eu sou a louca da bijuuu, amo mesmo, sou aquela que não sai de casa sem um brinco.

Adoro brincos grandes, max colares, braceletes aneis com pedraria, pra mim faz toda diferença no look, completa o visual da mulher deixando mais feminina, claro que tudo em amornia com ordem e descência rsrsr.

Não é de hoje que uso biju prata azul turquesa, gente eu amo essa cor acho linda!Recentimente fiz algumas aquisiçôes (compras) rsrsr dessas fofuras e onde passo vejo nas vitrines e balção de vendas dos shoppings, não deixo de olhar os diferentes modelos e comprar é claro.

Combina com qualquer look, em qualquer ocasião, e esse é o momento de se jogar e paroveita!!!

Os brincos são da Riachuelo R$29,90; Colares Aliexpress o azul R$ 7,90 e o max R$15,00; Bracelete foi de uma loja Vitória Bijux R$5,00.


Posts Destacados
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
bottom of page