top of page

TAG: Complete a frase

Olá meninas!

Fui tagueada pela linda Juh Albano do BLOG: babadosdajuh.wordpress.com para responder a 14 perguntas, portanto Juh estou aqui cumprindo essa missão rsrs e obrigada por me escolher.

Então vamos lá!!!

REGRAS:

• Completar todas as frases; • Repassar para 6 blogs e avisá-los; • Ao completar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.

1° - SOU MUITO pensativa

2° - NÃO SUPORTO ficar suada.

3° - EU NUNCA viajei de avião.

4° - EU JÁ doei sangue.

5° - QUANDO CRIANÇA me perdi de meus pais.

6° - NESTE EXATO MOMENTO estou gripada e escrevendo post.

7° - SE EU PUDESSE moraria perto da praia.

8° - FICO FELIZ pelas minhas realizações .

9° - SE EU PUDESSE VOLTAR NO TEMPO não teria perdido tempo.

10°- ADORO comprar.

11° - QUERIA MUITO ter meu carro.

12° - EU PRECISO falar inglês fluente.

13° - NÃO GOSTO de bagunça.

14°- SONHO conhecer os cinco continentes.

Então é isso meninas, gostei da TAG espero que voçês também tenham gostado, vou indicar as outras Bloggers no INSTRAGRAM e espero voçês por lá pra conferir.

Beijos!!! Fiquem com Deus.


Posts Destacados
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
bottom of page